Somos pessoas que, neste mundo atormentado nos divertimos.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Relatos Reais: Verifique a câmera


Eu me mudei para minha casa há cinco anos. Nos últimos dois anos tem havido coisas estranhas acontecendo. Tudo começou em outubro de 2004. Percebi barulho de passos, mas não me importei, pensando que era provavelmente Michael. Michael é meu filho de dezesseis anos. um dia ele dormia no quarto do andar de baixo enquanto eu e sua irmã temos nossos próprios quartos no andar de cima.

Eu fui acordada por Michael uma manhã. Ele me contou que num primeiro momento, ouviu barulhos estranhos e logo viu sombras em movimento por toda a sala. Ele veio correndo de lá, porque depois um plug de tomada começou a voar. Pensei "ele deve estar vendo coisas". Ele também sentiu algo passando a mão nele.

Fui com o meu parceiro, Mike, há um ano e ele foi morar comigo em abril. De primeira, Mike não conseguia dormir com o barulho de alguém que não parava de subir e descer as escadas. Ele sempre ia conferir se tinha algo lá. Mas nunca havia alguém. Ele sempre dizia: "Você ouviu isso?" Eu estava acostumado a ouvir isso dele.

Quatro meses atrás, Mike estava sentado usando o computador atrás da porta do quarto de Michael. Mike pulou da cadeira quando sentiu uma forte dor. Ele levantou a camisa para ver se havia acontecido algo e descobriu um corte profundo no estômago. Não há instrumentos que possam fazer aquilo. Ainda mais um desses objetos cortantes ter atingido Mike sem deixar algum vestígio. Também comecei a ver sombras quando fazia os serviços de casa. Mas eram sombras muito rápidas que quando eu olhava para onde deveriam estar, não havia nada lá. Eu dizia para mim mesma "é só coisa da minha imaginação!".

Estávamos deitados na nossa cama há duas semanas assistindo TV. Eu consegui ver uma sombra se caminhando para o quarto da minha filha. Perguntei a Mike se ele havia visto a sombra também e ele pulou e disse que viu isso também. Pela primeira vez, eu estava completamente apavorada. Eu tive que dormir do outro lado da cama.

Tudo foi esquecido, mas há dois dias Mike estava sentado no computador de novo, segurando um pedaço de papel de desenho no colo. O papel acertou o olho dele de alguma forma e machucou gravemente seu olho esquerdo. Ele foi internado no hospital e está em agonia completa. Ele não pode explicar como o papel atingiu seu olho a partir do ângulo que ele estava segurando no colo dele, mas sabemos que isso é algo impossível!

No início, eu pensei que era apenas um fantasma travesso ou algo do tipo, mas agora estou começando a ficar muito preocupado com essa coisa de agredir o Mike. Não é mais pernicioso, mas o mal em si. Eu me pergunto se ele é a sombra que sempre esteve comigo, que eu sempre vejo do canto do olho quando estou fazendo os serviços domésticos... ou se é algo que já estava na casa.

Duas semanas atrás, meu filho veio gritando do banheiro dizendo que ele tinha visto um rosto sangrento envolto em um lençol sujo. Ele foi achado morto na sexta-feira... O corpo dele foi achado no banheiro e todos nós estamos extremamente abalados com isso. A condição que ele estava era indescritível... Parecia que os olhos foram arrancados por ele próprio, já que as órbitas estavam em suas mãos.

A polícia achou uma nota no bolso da calça do meu filho. Tinha escrito: "Eu consegui mãe. Verifique a câmera."

Fantasmas no Hospital de Ichihara

O antigo hospital municipal de Ichihara no Japão estava abandonado desde 1975 e uma equipe foi designada para avaliar as condições do prédio. No porão ficavam internados os pacientes com problemas mentais, inclusive crianças, que passavam pelas piores situações que um ser humano pode passar, sendo sistematicamente violentadas pelos internos e apanhando dos enfermeiros. Acredita-se que essa aparição possa ser de uma dessas almas desgarradas.

Devo alertar: o vídeo é chocante, aparentemente é uma aparição real. Modéstia a parte, não me assusto com qualquer vídeo e história de terror e analiso do ponto de vista cético esse tipo de coisas antes de acreditar. Mas claro, é opção sua. Se quiser, assista o vídeo, a seguir a mensagem (traduzida do inglês) que vem acompanhada do vídeo.

“O que você está prestes a assistir vai chocar você, e também te assustar… Esse vídeo não foi criado com este intuito, mas apenas como uma maneira de mostrar as pessoas que essas coisas são reais. O Universo onde vivemos e que vemos não é o único! Nós também vivemos em um mundo de Fantasmas, Espíritos e Demônios. Os clipes utilizados nesse video foram filmados por pessoas normais, e mostram o que eu acredito serem fantasmas reais, espíritos e demônios… Na verdade alguns são os chamados 'poltergeists'! Tenha uma mente aberta e pense fora da caixa… “


http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=CMCXQ1MhWN8

Caindo

Todos nós já sentimos isso.

Você está acordado até tarde. Trabalhar, estudar, assistir a um filme, ler no computador. Não importa o que você está fazendo, é o sentimento que você tem. Você está cansado, seus olhos ficam pesados e você começa a ter aquela sensação que alguém tem depois de não dormir por um tempo.
Ok você não pode ir rastejar para a cama agora, mas já deve ter acontecido de você estar dormindo e assim, sonhando que está caindo. Caindo de um penhasco, tropeçando ou simplesmente caindo em um buraco sem fim. Então, como uma corda elástica voltando, você tem uma espécie de "espasmo" e acorda, com o coração batendo um pouco mais rápido, piscando rapidamente, perguntando o que aconteceu.
Os médicos chamam de "empurrões hipnagógicos". Uma reação natural. Dizem que o cérebro pensa que você está morrendo, devido a sua respiração e batimentos cardíacos lentos que você tem ao adormecer.

O que os médicos não sabem é que o cérebro está certo. Toda vez que você se deixe adormecer, cada vez que você sentir essa sensação de quando você "cai"... você não está caindo. Você está sendo puxado para baixo.

E um dia... seu cérebro não será capaz de puxá-lo de volta.

Eles terão você.
 
 

Estamos vigiando

Esta mensagem foi decodificada pelo SETI. O SETI é um programa dos EUA onde satélites tentam rastrear mensagens procurando sinais de vida inteligente fora da Terra, visto que o Universo e seu número de estrelas são imensos. É a mais pura ciência. A mensagem foi captada pela primeira vez em 15 de agosto de 1977 na região da constelação de sagitário. A primeira vista é apenas um barulho extremamente agudo que o satélite captou, mas depois que decodificada, notaram um "padrão de frequência" que só poderia significar uma mensagem escrita!
A seguir a mensagem decodificada:


Saudações.

Pode ser alguém, simultaneamente, se sentir ofendido e entretido?

Aparentemente sim.

Repugna-me a humanidade por suas brigas constantes por pequenos pedaços de papel, os conflitos hierárquicos de poder que só existem na imaginação das pessoas envolvidas, e o uso inútil de vidas, a fim de sustentar nada além de um nível insignificante de conforto.

Estou ofendido.

E, ainda, também estou entretido. É como assistir a alguma piada cruel acontecer. Sento-me, à espera de um meio de vós para ascender ao poder maior do que conhecidos por grande parte da humanidade. Mas tão poucos estão dispostos a aspirar. Tão cheios de si mesmos, de modo que sua ignorância crie a ilusão que estes sabem o funcionamento  do Universo.

Vocês se roubam do maior dos mistérios.

Eu não posso esperar.

Eu não posso esperar.

Eu não posso esperar para ver o final de tudo isso.

Eu não posso esperar para ver vocês gritarem e sofrerem.

A magnífica carne sendo retirada dos ossos... E que é então feita para dançar com os caprichos da destruição mais terrível... a parte consciente do Universo dando seu testemunho.

Será um gosto maravilhoso de vingança por ter sido submetido a monotonia de vocês.

No entanto, eu ainda anseio que algum dia poderão abrir os olhos para verem o verdadeiro cosmos.

Mas eu também anseio a arrancar seus órgãos simplesmente para saborear a expressão de dor e terror em seus rostos

.
Eu me pergunto o que devo fazer para cessar com essa divisão entre sentimentos ofendidos e divertidos...

Eu não posso mais esperar.

Nós estamos vigiando

O canibal de Rotemburgo

O pai do alemão Armin Meiwes saiu de casa quando ele tinha 6 anos, levando os irmãos da criança. Meiwes ficou só com a mãe, que lhe explorava. Na escola, era humilhado. Em casa, Meiwes dissecava bonecas e queimava, já fantasiando com canibalismo.Já adulto, a mãe continua a ser presença perturbadora em sua vida (lembrando o caso de Ed Gein). Após a morte dela, Meiwes coloca suas fantasias em prática. Com o nick de “antropófago”, ele procura alguém, na internet, que aceite ser assassinado e comido. Manteve contato com cerca de 400 homens interessados em canibalismo. Após 2 anos, em 2001 um homem responde: “Espero que me ache saboroso”. Nesta época, segundo seus vizinhos, Meiwes era um homem tranquilo, que brincava com as crianças.Bernd Jürgen Armando Brandes era o nome do homem que se candidatou ao sacrifício, que ocorreria na casa de Meiwes. Meiwes primeiramente cortou o pênis de Bernd e comeram o órgão juntos, frito com pimenta e alho. Brandes havia insistido para que Meiwes arrancasse seu pênis com dentadas, mas ele não conseguiu. Não gostaram do pênis, acharam a carne dura.Depois da “entrada”, Meiwes deu remédios a Bernd para que dormisse. Então deu-lhe um beijo… e algumas facadas no pescoço. Então dependurou o corpo em um gancho de açougue, drenou o sangue do morto e o dissecou.Conseguiu congelar 20 quilos de carne, o que lhe permitiu fazer refeições regadas a vinho por alguns meses.Diria depois que a carne humana tem gosto “semelhante ao da carne de porco, um pouco mais amarga e mais forte. Tem um gosto muito bom”. E que, no dia do crime, Bernd queria ser esquartejado logo, o que lhe contrariou, pois queria conhecê-lo melhor.

“O ato de comer os restos mortais deu sentido à morte, já que o corpo não foi jogado fora.”, disse o alemão em seu julgamento. “Eu salguei o filé de Bernd com sal, pimenta, alho e noz-moscada. Comi ele com croquetes, couve de Bruxelas e molho de pimentão verde.”Procurando nova vítima, Meiwes volta à internet, mas alguém o denuncia à polícia. Na sua casa, os agentes acham restos da vítima e um vídeo do assassinato. As imagens eram tão fortes que os policiais precisaram de acompanhamento psicológico. Meiwes ficou conhecido como “O Açougueiro Mestre” ou como “O Canibal de Rotemburgo”. Tinha quase 40 anos na data do crime, e, a vítima, 42.No seu julgamento, disse: “Se eu tivesse ido a um psiquiatra há alguns anos, provavelmente não teria feito o que fiz.”. Meiwes foi acusado de homicídio por razões sexuais, já que canibalismo não era um item presente no Código Penal alemão (no brasileiro, existe o crime de “vilipêndio a cadáver”, artigo 212, ato sujeito a detenção de 1 a 3 anos).Meiwes, que era técnico em informática (a vítima era engenheiro de computação), foi condenado à prisão perpétua (primeiramente havia sido condenado a 8 anos de prisão, mas a promotoria recorreu) – mas pode tentar a condicional após 15 anos de cadeia. O caso gerou uma grande polêmica jurídica na Alemanha, com muitas pessoas defendendo Meiwes das acusações mais graves – afinal, Bernd foi morto porque quis.No segundo julgamento, Meiwes disse ao juiz que sua fome de carne humana já estava saciada e que estava arrependido de seus atos. Não convenceu o júri.Falou ainda que sempre sonhou em ter um irmão mais novo, “alguém para fazer parte de mim” – e que o canibalismo era um modo de satisfazer este desejo. Bernd, por sinal, lhe mentira ser mais novo que ele.Em uma entrevista à televisão, Meiwes afirmou: “Quem não consegue entrar nesta história acha monstruoso o que fiz. Mas eu sou um ser humano normal.” Mas, contraditoriamente, afirmou: “Eu quero ir para a terapia, sei que preciso, e espero que isto aconteça em algum momento.”.“A primeira mordida foi com certeza única, indefinível, já que eu tinha sonhado com isto durante trinta anos, com esta conexão íntima que se faria perfeita através desta carne.”Quando era criança, Meiwes gostava que a mãe lesse para ele a história de Joãozinho e Maria. “A parte em que João está para ser comido era interessante. Você não imagina quantos ‘Joãos’ estão circulando aí pela internet…”